domingo, 27 de março de 2011

Sentido

Por Cássia Abreu






Esse momento parece tão irreal
É mais do que esperava
Bem além do que pensei
Parece que o mundo parou
No exato instante em que seus olhos encontraram os meus

Parece que tudo ao redor perdeu a cor
Nos seus braços o mundo não mais importa
As horas se passam, vão embora
E eu aqui vou te amando sem demora
Perdendo o sentido que ainda havia nas coisas

Você caminha em meu encontro
Eu aqui parada no canto
Me pega no colo, e em seus braços me leva pra um lugar qualquer
Me olha de novo daquele jeito que me toca
Chega bem perto, seu doce hálito me aquece
Seus lábios encontram os meus
Num doce toque de almas

Minha alma suspira
E o universo parece sorrir
Tudo volta a ter sentido
Me sinto completa
Entendo o motivo de nunca ter dado certo com um outro alguém

Parece-me que minh’alma foi feita pra sua

Minha boca pro seu beijo

Minhas mãos pra sua pele

Meu corpo pros seus braços

Parece que tudo em mim sentia sua falta

Cada célula em meu corpo

Cada suspiro

Cada respirar a ti pertence

O vazio foi preenchido
O buraco em meu peito era meu coração que gritava sua falta.
Minha mente que chamava seu nome.

E agora tudo está patente
E esse calor latente
Do meu coração já não mais sai.

Se isso tudo for um sonho não me acorde.
Já não há mais chuva              
O inverno já se foi
As lágrimas secaram
E meu sol nasceu
No exato instante em que seu sorriso meu céu preencheu.

Senti o que nunca antes havia sentido.

4 comentários:

  1. Amiga, vc está escrevendo como ninguém! Cada dia mais se superando!!!sou sua fã nº1 e to quase dando o blog pra vc...rs

    ResponderExcluir
  2. Q isso amiga... Vc escreve tanto ou mais do q eu... Eu q sou sua fã nº1!!!
    bjinhus

    Cássia

    ResponderExcluir
  3. O que dizer de todos esse poemas que eu li,as vezes parece que Lindo e pouco e tao cliche rs.
    Arrasou ;)
    Como sempre neh?!

    ResponderExcluir
  4. #QDizer?
    Não faço por mérito. Traduzo em palavras o que as pessoas sentem e as vezes não tem coragem ou não sabem como se expressar corretamente.
    Obrigada Sempre.

    ResponderExcluir