sábado, 12 de março de 2011

A Única Saída

Por Cássia Abreu


 
Pensei e repensei     
Chorei e chorei
Decidi
Meu coração está apertado
Minha voz embargada
Ainda há lagrimas em meus olhos

Não sei se me arrependerei algum dia
Talvez sim, talvez não.
Não estou fugindo, mas também não quero ficar
Vou sair de cena
Retirar-me
Sair assim mesmo, bruscamente da sua vida

Meu coração pulsa mais forte agora
Talvez seja pelo desabafo, ou pela saudade que sei que sentirei de ti.
Tentarei isolar-me, passar um tempo sozinha
Um tempo de desintoxicação talvez.
Um tempo sem te ver
Sem pronunciar seu nome
Sem pensar em você.

Não tenho certeza se essa é a escolha certa
No entanto, acho que vai ser melhor pra mim.

Eu preciso disso
Pra repensar se isso mesmo que eu quero
Se ainda vale a pena esperar, ou se é melhor prosseguir sozinha
Desisti de lutar sozinha
Uma guerra que não é só minha.

Resolvi fazer como você.
Esperar pra ver
Analisar todas as possibilidades
Pensar um pouco mais
Preferi então me ausentar de ti.

Um comentário: