quarta-feira, 3 de abril de 2013

Folha em Branco


By Cássia Abreu



Uma folha em branco,
Apenas um pedaço de papel,
Estou aqui sentada com uma pena na mão a espera de famosa INSPIRATION
Mas será que ela vem mesmo,
Ou será que vou apenas escrever uma porção de coisas enquanto a espero.

Nós temos essa péssima mania de não saber esperar.
E por muitas vezes retiramos a caneta das mãos de Deus e escrevemos nós mesmos nossas histórias.
Mas elas não são perfeitas,
Elas não têm finais felizes
Elas são guiadas por sentimentos, emoções.

Escrevi, escrevi, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão.
Quero amar,
Quero ler,
Quero mudar essa história,
Mas isso não cabe a mim, meu papel é simplesmente esperar.

Então já que não há mais nada a ser feito.
Deixo o papel, a pena desse mesmo jeito.
Relutante em esperar, espero.
Sabendo que por mais que o tempo passe, no seu tempo tudo isso vai passar.


Sentada permaneço
De frente a esse papel espesso,
Com tinta nos dedos, e a pena sobre o papel,
Escrevendo eu mesmo a história dos outros, só pra me entreter.
Ficarei aqui sentada, esperando a minha verdadeira história acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário