quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

1º Post (Apresentação)

Por Daniela Sopon


Olá galera! Muito boa tarde a todos. Bom, então, fiquei aqui parada em frente ao computador pensando “O que eu escrevo como apresentação de um blog?” Depois de muito pensar cheguei a uma conclusão: NÃO PENSAR O QUE ESCREVER! É bem mais simples né? Na verdade nunca pensei em criar um blog, mas sabe como é né? Tô de férias, nada pra fazer, amigos já voltaram às aulas...e eu aqui, sozinha :/ RS. Então aproveitei a idéia de um amigo (aliás demorei muito para aproveitar essa idéia, mas nunca é tarde né?), e resolvi criar um blog. Em sumo, eu quis unir o útil ao agradável...ultimamente tenho tido flashes de pensamentos, idéias...essas coisas sabe?! Aí pensei, cara, pq não utilizar essas idéias de maneira positiva? Não pra aparecer ou algo do tipo, mas pensei que escrevendo e postando em um blog poderia estar colocando para outras pessoas refletirem um pouco mais sobre a vida, sobre tudo de uma maneira geral. Ah, e com um detalhe, já que eu entrei nesse barco, pq não entrar com mais alguém que tem até bem mais talento e prática do que eu nesta área? Pow, já que é pra entrar no barco, se o barco afundar pelo menos não me afogo sozinha né?haha =)
Deixando as brincadeiras de lado, façamos a apresentação. Bom, me chamo Daniela e tenho 19 anos. Minha outra metade neste blog se chama Cássia, também tem 19 anos. Fazemos faculdade (acho que está óbvio pelo nome do blog, mas enfim!), cada uma com sua especialidade: Cassinha na engenharia civil e eu na biotecnologia. Nos conhecemos no ensino médio e desde lá em diante somos amigas e agora mais do que nunca nossa amizade só tem crescido...falar de nós e sobre nossas vidas requer tempo e muitas linhas e na verdade não é isso que importa no momento. Com o tempo, quem não nos conhece vai começar a conhecer melhor e quem não quiser conhecer também, tudo bem. No problem!
Bom, quem pensava em entrar num blog e encontrar várias dicas e sugestões de choppadas,festas, baladas, restaurantes ou algo do tipo, sorry, mas não vai encontrar. Apesar do nome do blog levar a crer que seja isso, não será sobre isso que iremos tratar. Na verdade não existe algo específico a ser tratado aqui. A criação do blog foi só uma maneira de nos manter escrevendo e podendo ser meio de comunicação para muita gente que gosta de ler e também para quem muitas vezes não está tão bem com a vida por algum motivo e precisa de uma palavra ou uma frase de motivação. Resumindo: vamos escrever sobre coisas do nosso cotidiano mesmo, de sobre como é ser luz em um mundo diariamente dominado por tantas coisas e pessoas ruins. Esperamos de coração que gostem do nosso blog e que nossas palavras venham de encontro a quem precise. Quem curtir mesmo, se quiser, pode divulgar! As vezes pode ter um amigo seu precisando de uma palavra positiva. Comentários também são muito bem-vindos! Na verdade acho que tudo é muito bem-vindo pra quem está começando agora né? É isso galera, e que comece então nossas postagens ;P
Beijuu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário