terça-feira, 15 de março de 2011

Só um Desejo

 Por Daniela Sopon


Morro de vontade de viver algo diferente
Viver um amor que jamais vivi
Conhecer um ser surpreendentemente especial
Descobrir sua essência, suas qualidades, defeitos e manias
Ir ao fundo de su’Alma e desvendar o que se passa nela.
                                            
Quero poder chegar em casa e ter alguém para conversar comigo,
Contar o que aconteceu ao longo do meu dia
Alguém que me olhe nos olhos e admire o que sou.
Que pegue em minha mão e planeje um futuro ao meu lado
Que me abrace, me beije e me ame intensamente, mas no momento certo, sem pressa de ser feliz.

Não quero relacionamentos curtos,
Não quero ficar só por ficar
Quero uma pessoa para a vida toda
Uma pessoa em quem possa confiar de olhos fechados
A quem eu possa entregar o melhor de mim:
O MEU CORAÇÃO!

2 comentários:

  1. em pensar que tem quem realmente goste da loucura da vida de solteiro...nada como encontrar a paz. Alguem pra dividir aventuras e não ser uma aventura, com quem as coisas compartilhadas façam sentido para ambos, e não vai ver uma poesia e dizer "hein? que chato, vamos ouvir bruno e marrone"

    ResponderExcluir