segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Uma Carta


Princesa,
Hoje eu acordei contente, o sol nem tinha surgido, meu dia hoje começou diferente.
Acordei com aquele sorriso bobo nos lábios.
Despertei de um sonho que parecia mais real que a própria realidade.
Não, eu não murmurei por ele não ser verdade,
Apenas sorri.

Acordei com vontade de ver o sol nascendo com você.
De te pegar no colo e te fazer sorrir, aquele meso sorriso que eu tanto amo.
De sair de mãos dadas e pés descalços pelas areias da praia.
De sentar e só rir das coisas simples.
Da cor de seus olhos sob os primeiros raios de sol,
Do som tão gostoso do vento que brinca em seus cabelos.

Acordei desejoso  de ver seu rosto, ouvir sua voz.
Do barulho da sua risada que me faz sorrir

Acordei com vontade de você, de te ter em meus braços o mais rápido possível.
Eu sei que ainda não é a hora, e que nosso Deus, Meu Amor, não demora.
Não estou ansioso pelo dia em que vou te encontrar, eu já sei quando vai ser
Vou saber na hora em que o sol raiar.
Na hora em que eu te ver...
Quando os meus olhos encontrarem os seus, eu vou saber que é você, aquela pérola que Deus me escondeu
Aquela rosa que Ele cultivou,
Aquela Princesa que Ele cuidadosamente preparou.
E você certamente vai saber que o Príncipe, que sempre aguardou, sou Eu.
Hoje eu acordei só pensando e resolvi escrever...
Respoder,
Dizer,
Que mesmo sem lhe conhecer

Eu amo você!

Do seu Amado, que lhe aguarda desde o primeiro dia,

Seu Príncipe.






Um comentário: