quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Corre pra Mim

Eu ando, ando, ando,
Mas ainda estou tão longe de você.
Me aproximo.
E te procuro.



 Mas porque que toda vez que você me vê caminhando pra ti,
Você corre.
Não em minha direção,
Você pega o caminho oposto.


A coisa que eu mais esperava ver
Era você Correndo Pra mim.

Mas você insiste em não me dar o prazer dessa cena.
Talvez ainda não seja a hora.


As cores estavam tão lindas nesse dia
O amarelo do sol constratando com sua pele morena,
Seus olhos castanhos com um tom caramelo.
Você estava tão linda, Meu Amor.
Com aquele vestido branco e os pés descalços
Com seus cachos soltos,
A franja jogada no rosto
O sorriso largo nos lábios.

Esse olhar que só você tem,
Que me aquece,
Me congela,
Me acalma,
Me enlouquece.
Esses olhos que dizem mais do que as palavras podem definir.
Me atraem mais que um apetitoso prato de comida ou um jogo do Mengão,
Ou até a ‘pelada’ de domingo com a galera.
Você é mais do que eu sei, é bem  mais do que sonhei...
É tudo pelo qual eu esperava.


É minha linda, minha princesa, minha querida,
É aquela por quem eu daria minha própria vida
Em amor.

Espero que não demores
Que aprenda rápido tudo aquilo que precisas saber
E que eu também me apresse em buscá-la.
Assim prontos, Ele então poderá marcar sua chegada
E eu estarei aqui mais uma vez caminhando pra ti...



Esperando o momento de te ver correndo...
Pros meus braços.


3 comentários:

  1. Lindo demais amiga! Amo a facilidade que vc tem para escrever (:

    ResponderExcluir
  2. Mas o eu lirico do poema é masculino, vc recebeu ou queria receber um assim Cassia... ai ai, nós sofremos demais por essa solidão... quero ser adotado... tb tem gente correndo de mim, e eu correndo de quem corre pra mim... comofas

    ResponderExcluir