terça-feira, 13 de setembro de 2011

Outra Carta

Por Cássia Abreu



Meu Amado e Enrolado Príncipe,


Hoje acordei sentindo algo diferente
Talvez seja saudade, mas saudade de que, se eu nem ao menos te conheço.
Você pode não estar ansioso, mas eu conto os dias, as horas, os instantes em que estarei cara-a-cara com você
O dia em que enfim poderei ouvir de seus lábios que sou Eu,
Aquela menina desengonsada, mas linda.
Estabanada mais cativante.
Aquela que não é a mais bela, a mais refinada, mas que pra você é única.
Aquela que lhe saltou aos olhos desde o primeiro instante.
O dia em que você vai finalmente dizer que me ama.

Eu sinto borboletas no estômago só de imaginar a cena,
E como eu imagino, ah, Meu Amado, se você soubesse o quão criativa é sua Amada.
Já imaginei tantas coisas sobre você,
Já te inventei, reinventei
Quantas vezes eu te vi, falando ao pé do ouvido, me dizendo que sua busca finalmente terminou.
Que eu fui encontrada.
Me dando aquelas cantadas tão bobas que os namorados dão
Tentando em vão conquistar um coração que já foi conquistado.
Tentando ter o que já é seu,
O que sempre foi seu...
Meu coração.

Sei que você não está enrolado, nem se atrasou
Sei que você tem sido moldado, preprarado especialmente pra mim.
E eu também tenho aprendido tantas coisas com Ele.
E no momento certo, Deus vai te trazer pra mim...

Ah, Meu Amor, quantas vezes eu já imaginei, seu rosto parado com aquele meso sorriso que eu amo, só me olhando.
Eu daria um doce pra saber o que passava atrás de seus olhos...
Penso em você todos os dias, quando vejo o sol, a lua, o vento que brinca nos meus cabelos
Espero pacientemente o dia de encontrar-te e finalmente dizer que Eu Amo Você.

Seja você quem for...

Daquela que te espera,
Sua Princesa.


Um comentário: