quarta-feira, 2 de março de 2011

Realidade Iludida

Por Cássia Abreu

 
Não sei mais o que fazer
Sinto falta de cada momento não vivido
Cada palhaçada não presenciada
Cada risada que não sorri com você

Sinto saudade de cada sorriso seu
De cada mico pagado
De cada lágrima que você derramou e eu jamais pude enxugar
De cada tristeza que eu jamais pude consolar

Sinto falta dos dias que não passei com você
Dos banhos de chuva que nunca tomamos
Dos jantares que nunca jantamos
Das conversas que nunca tivemos
Do seu abraço que eu não abracei
Do seu doce perfume que eu nunca senti

Sinto saudade de sair com você
De tomar sorvete sentada num banco.
De rir horrores das suas histórias improváveis.

Mas estou cansada.
Cansada de sonhar em como poderia ter sido
De imaginar cada história que não vivi
Queria pensar em você de outra forma
De uma forma mais concreta
Queria pensar em você como algo real, não como uma sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário