sexta-feira, 4 de março de 2011

Sensações


Por Daniela Sopon



Quero ver seus olhos penetrarem em minh’alma
poder sentir suas delicadas mãos deslizarem sobre meus cabelos
ouvir o som da sua doce respiração em meus ouvidos
sentir o cheiro do seu perfume quando está me abraçando
E saborear os seus beijos quando encontram a minha boca.

Seus olhos, tão penetrantes
Olhos de quem pede para desvendá-los
Olhos que reluzem paz para o meu coração
Que me deixam apaixonada só de me olharem
 E me fazem sentir ser a mulher mais amada.

Suas mãos, tão macias
Quando tocam as minhas me fazem um convite para viajar
Para um lugar em que não exista mais ninguém,
Só você e eu
E juntos, descobrindo as mais belas coisas do amor

Sua respiração, tão envolvente
Me arrepia quando ressoa aos meus ouvidos
Uma respiração tão doce e ao mesmo tempo tão suave
que em meio as suas declarações de amor
me fazem te querer pra vida toda!

 Seu perfume, tão impactante
Que muitas vezes você nem está comigo
E eu já sinto o seu cheiro em pensamento
E me vem aquela vontade de te ter por perto
E poder me aninhar no calor dos seus braços.

Seu beijo, nunca beijei igual
A forma como me beija me faz sentir ser só sua
Sua boca completa a minha
E me faz te querer mais e mais
E querer te amar para sempre e ficar para sempre ao seu lado.  


Um comentário: