terça-feira, 15 de março de 2011

Eu não Sei

Por Daniela Sopon




Estou aqui
Em meio à situações que não condizem com as que eu vivo
Preocupada, aflita,
Com medo de me deixar levar
Com medo de não viver o que eu quero
e de desistir
Desistir por não criar coragem de ir em busca dos meus sonhos
E perder a oportunidade que Deus pode estar me dando.

Vivo uma fase de melancolia
Em que diariamente sou cercada por coisas que degradam o meu espírito
E ainda consigo fingir que está tudo bem,
Enquanto meu coração está batendo apertado dentro de mim.
É um aperto estranho, em que condiz com uma saudade também estranha
Uma saudade que eu mesma não saberia explicar,
Um misto de emoções, sentimentos, pessoas, lugares
Que me fazem querer voltar, mesmo sem sequer ter ido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário