quarta-feira, 2 de março de 2011

Lembro com Saudades...


Por Daniela Sopon


 

Lembro com saudades...

Dos momentos alegres que vivemos,
Das noites assistindo filme juntos,
Dos vídeos bobos que víamos na internet,
Das brincadeiras que vc fazia pra me irritar,
Do modo como vc me chamava,
Dos presentes criativos que  me dava,
Das surpresas que fazia
E dos beijos e carinhos que me reservava.

Tentei apagar tudo isso de mim,
Não consegui.
Meus pensamentos me traíram
E por um tempo pensei ter esquecido tudo o que vivemos,
Me enganei
Ou melhor, tentei me enganar
Tentei acreditar que tudo tinha sido passageiro e que não tinha importância.
Como pude trapacear e brincar com meus próprios sentimentos?

Não vou mais me iludir
Quero viver o que a vida me reserva
O que passou, passou
Não vai mais voltar
Não há tempo que volte
E nem quero
Marcas do passado não vou apagar
Mas quem sabe elas me sirvam para continuar.

Quero viver algo novo, diferente
Poder aprender mais
Mais com as pessoas,
Com a vida
Aprender a errar menos,
A acertar mais
A me preocupar menos
A me amar mais!

Quero viver quem eu realmente sou
Me preocupar mais comigo,
Menos com os outros
Cansei de sofrer calada
De me ferir, para evitar que alguém se ferisse
De me machucar, com medo de que desistissem de mim
Cansei de ser assim,
Vou mudar
E assim quem sabe
Me darei uma nova chance
De ser feliz novamente
Sabendo fazer tudo valer mais à pena!

Um comentário:

  1. Saudadeee... O sentimento q não te movimenta mas te interte enquanto está parado. Faz bem sim, qndo é analisada assim. Como incentivo para viver o novo...
    Parabéns Amiga

    ResponderExcluir