sexta-feira, 11 de março de 2011

Os Planos de Deus

(Inspirando-me em sentimentos de uma amiga, espero que ela não bata em mim!hahaha)


Por Daniela Sopon


Comecei uma caminhada sem saber o quanto iria andar
Os primeiros passos foram difíceis, dolorosos,
No começo tudo não passava de um sonho,
E eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo
Foi quando Deus me mostrou que aquilo tudo era para mim
E eu duvidei. E titubeei.
Cada passo dado Ele estava lá
Aliás, cada passo era Ele quem permitia.

A cada dia sinto que a caminhada está no fim
Sei que Deus tem o melhor para minha vida
Vejo o que Ele tem feito por mim diariamente
E ainda assim,
Muitas vezes desanimei
Porque queria receber logo a vitória,
E aprendi então a ser mais paciente
E a saber que os Planos de Deus não acontecem na hora em que queremos.

Penso nesse meu sonho diariamente
Já tentei esquecer meio que por um tempo,
Mas chegou uma hora em que se tornou impossível
Tudo me lembrava ele,
Nomes, pessoas e seu modo de falarem, de se vestirem
Então desisti,
Decidi parar de ir contra o que estava sentindo
E permaneci aqui, na fé
E é aqui que continuo e vou continuar
Até chegar o tão aguardado momento
Em que Deus me dará aquilo que me prometeu.

Um comentário:

  1. è Daniela vc e Cássia precisam pensar em livros, vc escreve bem demais, q Deus te conserve dessa forma uma pessoa amavel como voce , fica na paz jovem e q Deus te abençoe, agradeço a Deus por sua amizade apesar de eu ter pouco contato com vc,
    mesmo assim tem se mostrado uma pessoa especial.pena q so terei contato com vc atravez de face, pq a faculdade nao vai te deixar estar aqui na igreja , mais Deus é fiel fuiiiiii

    ResponderExcluir