terça-feira, 1 de março de 2011

Mais um Desabafo do que um Poema


Por Daniela Sopon



Busco pela minha voz
No mais profundo do meu íntimo
A voz que vem de dentro da alma,
A voz que somente o meu coração pode ouvir
E que a razão prefere não escutar

Meu coração sente vontade de se apaixonar de novo
De dar uma nova chance aos sentimentos
De viver aquele comecinho de namoro, a fase da conquista...
A razão diz que não, ainda não é o momento de me apaixonar
Ainda é necessário amadurecimento espiritual, mental e profissional

Confesso às vezes ainda me pegar
Com os pensamentos tão longe
Revivendo em sonho um passado que não existe mais
Como se quisesse personificar o que havia sido concluído,
E reviver somente o que foi bom, esquecendo de tudo o que um dia me feriu

Começo a perceber que é impossível apagar o passado
Não que eu verdadeiramente quisesse tirá-lo da memória,
Entretanto, gostaria que ele vivesse morto dentro de mim
Para não mais dá-lo chances de me magoar uma segunda vez
E para que me sirva apenas de motivação para não cometer os mesmos erros novamente.


2 comentários:

  1. O ultimo post de fevereiro... rs
    Perfeito amiga, vc tá escrevendo muito.
    Qnto ao conteúdo não há nada a ser dito. E como o tempo revela tudo e o tempo cura tudo. Espere o tempo certo...

    Cássia Abreu

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga lindaa!
    te amo demais meu amor =)
    Dani :*

    ResponderExcluir