quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A Espera do Amado

Por Cássia Abreu




Estou à espera dele
Aquele que me surpreenderá pelos detalhes
Aquele que Deus me enviará
Não precisa ser príncipe encantado
Nem ter cavalo branco ou olhos claros
                 
Espero por aquele que rirá das minhas palhaçadas
Que cozinhará comigo, e se não souber cozinhar ficará comigo até eu terminar de lavar o ultimo prato.
Que fará a pipoca enquanto eu coloco o filme
Que me esperará e entenderá meus pequenos atrasos.

Espero pelo homem que me conhecerá pelos detalhes
Pelas formas de olhar
Perceberá como me sinto quando mordo meu lábio inferior e fico pensativa.
Ou pra onde eu fui quando me afasto do mundo.
Saberá quando estou preocupada só de olhar pra mim.

Ele não precisa ser intelectual ou rico, nem um Mister Universo
Ele só precisa saber me olhar com uma cara típica de um bobo apaixonado com um meso sorriso no canto da boca.
E eu só preciso saber que ele me ama, de um jeito tão diferente e exclusivo.
E que deseja passar todas as manhãs e noites ao meu lado.

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário