sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Walking by Faith

Por Cássia Abreu

Andando por fé

O tempo é meu inimigo
O calendário me devora
O dia passa como hora
E eu penso muito mais do que ajo

Eu queria me abrir logo
Ser sincera
Colocar todas as cartas na mesa
Mas não consigo

Não tenho medo a sua reação
Nem duvido dos seus sentimentos
Eu só queria parar
Parar de correr contra o tempo
Parar de sonhar e começar a presenciar a realidade

Eu quero descansar
Não quero que as circunstâncias ditem minha forma de caminhar
Eu tenho andado por fé
Crendo no que não vi
Escutando o que não ouvi
Minhas atitudes condizem com Suas promessas
Eu tenho esperado e confiado
Eu sigo um caminho desconhecido
Piso em locais aonde nunca estive
Eu estou CANSADA
E apesar de saber que tens me levado nos braços
As lágrimas não querem cessar
Às vezes dói mais do que eu posso suportar
Só peço que me ajudes a continuar
                                                                                       
A ANDAR POR FÉ . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário