sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cartas de Amor


Por Cássia Abreu

Estava tudo em mim.
Ontem percebi que minhas melhores lembranças ainda são tuas.
É como se eu tivesse saído de ti, mas você jamais saído de mim.
Não te amo mais, não penso mais em você desse jeito.
Não sinto saudades.
Mas minhas melhores lembranças são tuas.
Meus melhores momentos foram ao seu lado.
E me faz bem ter tido momentos assim, isso me enche de esperança.
Saber que o amor ainda é possível, que ainda existe dentro de mim, um resquício daquele sentimento; Amor por alguém.

Espero ansiosamente pelo dia em que isso mude.
Pelo dia em que alguém me olhe com aqueles mesmos olhos brilhantes,
Com aquele sorriso nos lábios.
Que exista novamente tanta verdade como havia.
Que o amor novamente exale por meus poros.
E que quando eu olhe de volta, eu saiba que é pra sempre.

Nada muda o passado, não se pode voltar lá.
Mas pode-se escrever um novo final para essa história.
Em pouco tempo, certamente, deixarei de ser uma pessoa com memórias recentes, e viverei histórias presentes. Viverei o futuro.
Não espero que essas memórias se apaguem,
Embora um dia elas estejam amareladas e antigas, mas ainda serão minhas memórias.
Espero apenas viver muitas outras, de tal modo, que essas, que hoje parecem tão importantes, No final se tornem apenas irrelevantes.

Viverei tudo aquilo que Deus tem pra mim.
No seu tempo.
Do seu jeito.
Até este dia, contarei os dias
Percorrerei as horas
Vivendo a expectativa de amar de novo, mas de um jeito que jamais amei.
Escolhe então trocar minhas memórias passadas, por memórias eternas.
Até lá...
Aprendo a conviver com minhas memórias e esperanças.
Aprendo a viver com o TEMPO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário