sexta-feira, 22 de abril de 2011

À Prova

Por Cássia Abreu

Meu amor foi posto à prova
Suas atitudes sempre me confundem
Confesso algo me balançou
No meu íntimo algo mudou

Mas o que eu achei que diminuiria
Aumentou
E quanto mais à prova
Mais esse sentimento multiplicou

Questionei-me
Indaguei
E mais uma vez desisti
Desisti de entender o que me une a você
Essa força que me leva a você
Resolvi aceitar que te amo e ponto final
E que pra isso não tem mais jeito ou tratamento

Talvez você não seja muito bom com as palavras
Acho que se tratando de mim você não leva mesmo muito jeito
Talvez se você só relaxasse tudo seguiria por seu caminho
Quando a gente pensa demais no que fazer acaba num fazendo nada
Perdi as contas das vezes que imaginei uma forma de falar com você

As palavras não são seu forte
Mas quem disse que precisamos delas
Quando seus olhos encontraram os meus
E a sua mão tocou a minha
Tive a certeza de que era você
E todo o resto perdeu naquele instante a devida importância.
Tudo voltou a fazer sentido
Simplesmente quando você me sorriu...


Um comentário:

  1. É amiga, até o blog estava sentindo sua falta...tudo paraaado! to sentindo que nesse tempinho que vc vai ficar em casa só vai ter post seu!rs
    Continue assim escrevendo lindamente!
    O que Deus nos deu Ele nunca tira e esse foi UM dos MUITOS dons que Ele te deu!
    Amo-te :*

    ResponderExcluir