segunda-feira, 25 de abril de 2011

Segredo

Por Cássia Abreu

Meu coração sorriu,
Mas meu rosto não demonstrou a mesma empolgação. 
Minha mente sabe a realidade,
No entanto minha alma esconde uma verdade. 
O que ele intui que eu não sei?
Lembro-me que por vezes meu coração é enganoso, mas acho que este silêncio esconde um segredo.
Um segredo que eu não sei, 
E minha mente tenta em vão adivinhar.

Senti-me sozinha, 
Mas Deus me aqueceu

Senti-me perdida
Mas Ele me aquietou

Senti-me Triste
Mas Seu Grande amor me constrangeu

A minha tempestade Ele acalmou
E meu barquinho voltou a navegar quieto em águas mansas.
Aprendi a esperar em Nele...

Um comentário:

  1. O coração do sábio discernirá o tempo e o juízo. Porque para todo o propósito há seu tempo e juízo.

    Viver na dependência de Deus é algo que devemos aprender e experimentar, pois não há algo melhor do que isso. Agora preparasse pois uma vez que experimentar desse prazer que é depender de Deus. Algo sobrenatural acontecerá em sua vida e você jamais será o mesmo.

    SOMOS A GERAÇÃO DEPENDENTE!

    #sejaimpactado!

    ResponderExcluir