segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sinfonia

Por Cássia Abreu



Quando meu olho encontrar o teu
Eu queria ter a coragem dos sonhos
Quem sabe um dia eles enfim se tornem realidade

Eu queria não quase morrer quando você me sorri
Nem sentir meu coração parar de bater ao doce e gélido toque de sua pele
Que queria não corar quando lembro de você
Ou não fazer aquela recorrente cara de boba quando lembro de nós dois

Eu queria te trazer pra perto
Te colocar no colo
Bagunçar teu cabelo
E te fazer dormir

Eu queria te ter junto ao peito
Ouvindo meu coração trepidando ao som do seu respirar

Eu queria te ouvir cantando
Ao pé do ouvido
E sorrir quando você sussurar:
 TE AMO!!

Eu queria te ter comigo
De dia, de noite, ou numa tarde de domingo
Pra fazer qualquer coisa
Ou só conversar

Porque com você até coisa chata fica legal
Na rua, na praça, na fila do Banco
No caixa eletrônico em qualquer lugar
Não faz mal

Eu podia já ter resolvido
E já te ter bem aqui sorrindo
Mas não sei o que acontece
Se você está longe meu coração adormece
Minha alma enlouquece
Doida pra te encontrar
Mas se você está por perto
Não sei mais o que está certo
Já nem sei explicar
As palavras somem
Os olhos não sabem disfarçar
A boca emudece
Já desaprendeu o B-A-BÁ

O tempo resolve tudo
E mostra o que oculto está
Quem sabe um dia eu chegue perto
E destrambelhe a falar
Diga logo que te amo e já não sei mais esconder.
Que todos os dias sem você não tem sentido
Porque você é a letra e a melodia
Você é a parte que faltava
E como a luz que ilumina meu dia
Você é minha música
Meu acorde

Sinfonia.
 
 

2 comentários:

  1. Mt bom te ver com saúde e espalhando o amor de Deus q há em vc.. bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Tentando espalhar Priscilla, às vezes Deus tem misericórdia e eu consigo...
    bjinhus ;D

    Cássia

    ResponderExcluir