segunda-feira, 23 de maio de 2011

Simplesmente Te Amando

Por Cássia Abreu


Quando descobri que você me amava
Não espalhei pra todo mundo
Não dei pulinhos
Ou soltei fogos de artifício

No fundo eu sabia que isso não mudaria nada entre nós tão cedo
Porque há uma diferença imensa
Como um abismo
Entre amar uma pessoa e querê-la mais do que a si mesmo
Eu sabia que você não me amava assim
Por isso pra mim sempre fez sentido esperar por você.
Esperar pelo momento em que você me amaria como eu te amava.

De nada adiantaria festejar por saber de seu sentimento
Se eu não poderia naquele momento te pegar nos braços e te ter pra mim
Se meu telefone no fim daquela noite não tocaria
Se minha caixa de e-mail estaria vazia
Se não haveria uma mensagem sua na caixa de entrada do meu celular
Se  eu dormiria mais uma vez ouvindo a música que você cantou pra mim,
E olhando pra nossa foto no porta retrato que você me deu
Que eu iria pra cama mais uma noite sem ouvir: “Boa Noite, Meu Amor. Durma com os anjos, e sonhe comigo”

Eu farei festa
No dia em que você olhar nos meus olhos
E dizer o que sente
Quando você enfim me tomar pra si
E dizer que me ama
Aí serei eu como uma criança que vê o mar pela primeira vez

Dançarei, saltarei, correrei, sorrirei.
Como uma boba apaixonada que sou.

Simplesmente te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário