domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

 Por Daniela Sopon



Todo dia é dia dos namorados, assim como dia das mães, dia dos pais...não precisa deixar para o dia 12 de junho para dizer a seu(sua) namorado(a) “eu te amo”, ou sair com ele(a), dar presentes, ou ser romântico(a)...essas são atitudes naturais do dia-a-dia. Quando se namora, também deve-se ter alguns valores em mente, como: respeito, lealdade, sinceridade...
Dê valor ao seu amor (próprio) e valorize quem te dá valor! Namorando ou não namorando, chega um dia em que vc precisa aprender. Aprender a ser mais cúmplice, a realmente passar a confiança daquilo que se é, e saber diferenciar o verdadeiro amor de algo que seja passageiro. O verdadeiro amor não deixa dúvidas, mas sim certezas.
O verdadeiro amor se faz presente a cada situação do seu cotidiano (mesmo quando vc está longe do ser amado).
O verdadeiro amor te trás mais alegrias do que dor.
O verdadeiro amor é incontestável.
Ame! Mas ame de verdade! Se não for pra amar assim de nada vale amar. Lute por quem vc gosta, e no dia dos namorados assim como em qualquer outra data, lembre-se da importância que o(a) seu(sua) namorado(a) tem na sua vida. E se vc não namora, não se desespere procurando a metade da sua laranja, pq desse jeito vc dificilmente vai encontrar. A espera também é um momento recompensador. Quando menos se espera, maiores são as chances de encontrar a metade de uma laranja docinha, docinha, para completar a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário