sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lua

Por Cássia Abreu



  
Eu devo ser mesmo maluca
Sentada aqui, falando sozinha.
Pensando em Você.

Esse frio lá fora
E eu aqui dentro, tremendo.
Tentando me esquentar sem você.

Minha mente vaga perdida
Nem sei mais por onde.
As horas passam, e eu desapercebida.
Só escrevo e escrevo.
Acho que isso me faz lembrar de ti,
E isso me aquece.

Já tentei falar com outras pessoas,
Mas elas não entendem.
Então falo sozinha, como se estivesse conversando contigo.
Tenho a lua por testemunha,
Dessa triste e enlouquecida ilusão.

Eu resmungo
Eu sorrio.
Eu choro.
Eu falo.
Como se você estivesse aqui e pudesse me ouvir,
Fico calada esperando suas respostas as minhas perguntas.
Palavras que nunca ouvirei.
Porque sou apenas uma boba que passa a noite conversando com a lua.


3 comentários:

  1. Bobeira mesmo é não sonhar...os sonhos nos movem a conquistarmos as coisas. Um ser humano sem sonhos é um ser humano infeliz. Por mais pouco provável que um sonho se torne real, se não sonharmos com ele, aí sim ele nunca terá oportunidade para ser real. Enfim, sonhar é para os corajosos, quem não sonha tem medo da vida.

    Daniela Sopon

    ResponderExcluir
  2. Olha essa bendita lua que te acompanha vai te ver alcançando o que Deus tem preparado pra ti kkkk, gostei do poema malinha... depois de tudo q eu tenho passado so um poema lindo desse para acalmar os nervos kkkkkk

    ResponderExcluir